Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

25 de jan. de 2012

De anjo pra anjo.

"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo ,você esta sobre meu abraço ,minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar você sabe onde pousar, ao acordar ja terei partido estarei de longe escondido mas sempre perto decerto como se eu fosse humano, vivo vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou: seu Amor."






Ao meu amor, ao meu companheiro, ao meu equilíbrio, a minha paz diária, meu pedacinho do céu, a minha vida! Te amo, meu André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário