Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

11 de jun. de 2010

Não é paz, é medo!

Obs: Tive que fazer uma alteração na publicação da postagem. Pode estar meio sem noção, mas tente entender as entrelinhas!

"A minha alma tá armada e apontada
Para cara do sossego!"
-----------------------------------------------
Todos eles tem permissão para roubar, matar , agredir, e difamar. Eles tem o AVAL. Normalmente, não sou a favor de generalizar, mas nesse caso, estou colocando de lado esse meu pensamento, tenho andado muito insatisfeita a respeito de uma coisa chamada ATITUDE! E se tratando desse caso, a corrupção explicita esta tão arraigada, no sistema que fica difícil de separar o "joio" do " trigo".

E com isso, quem sofre? Todos que não pertencem a uma classe favorecida, os que perecem.

Perecem de quê? Tudo! Educação, saúde,lazer, trabalho digno, respeito , voz na nossa querida " democracia".

Entristece ver o rumo que o País vai tomando.

De fato um rumo, que teve um começo, e se falando de Brasil, o inicio foi com o pé esquerdo!

Colonização, exploração, escravidão, posse de terras... daria em que? Nisso ai mesmo!

Com uma população, que já ficou cauterizada diante dos absurdos televisionados, que se encontra em um estado de alienação, de apatia , de vegetação.

E nisso, eles , que pagamos junto com impostos, que servem para PROTEGER, é o que mais gera MEDO, e RANCOR. Quem nunca viu um (?) se aproximando e sentiu medo? Já imaginou alguma coisa ruim envolvida? Hoje mesmo, estava voltando da faculdade, na minha rua, e do outro passaram dois (?), que me olharam muito, eu não estava enxergando bem, e na hora gelei, depois vi que eram dois policiais, olhei pra trás , não tinha mais ninguém, apressei o passo. Pra mim, é tudo farinha do mesmo saco! Um ganha mais, e é uma profissão "respeitada", o outro , ganha dinheiro, mas sofre humilhação por fazer o que faz! No final, os meios não justificam os fins. E quem sempre perde? Nós!

"As grades do condomínio

São prá trazer proteção

Mas também trazem a dúvida

Se é você que tá nessa prisão" O rappa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário