Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

23 de jul. de 2011

E se?

E se?

Você não tivesse sentado do meu lado aquele dia?

E se?

Você não tivesse repartido comigo o seu mp3, e sua caixa de bombom?

E se?

Você não tivesse aparecido na minha vida no momento mais errado?

E se?

Eu não me apaixonasse por você?

E se?

Você não tivesse me traído aquele dia?

E se?

Eu terminasse com você naquele momento?

E se?

Você não tivesse me ensinado e me preenchido como fez tão bem?

E se?

Você fosse só mais um?

E se?

Eu não tivesse me entregado á você?

E se?

Eu não tivesse amado, você acima de todas as coisas? Acima de mim, dos meus valores , dos meus princípios?

E se?

Você acreditasse em tudo que eu falava pra você?

E se?

Eu não tivesse perdido você?

E se?

A gente tivesse brigado menos? Brigado NUNCA?

E se?

A gente falasse a mesma língua?

E se?

Tivesse existido mais respeito entre nós?

E se?

Eu não tivesse ficado com aquela pessoa, assim que terminamos? Você estaria aqui do meu lado?

E se?

Você tivesse permanecido inteiro a mim e não dela?

E se?
...

Nunca vou saber.
Nunca vou imaginar.
Nunca vou voltar no empo.
O que me interessa agora é o daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário