Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

16 de mar. de 2011

Um conto: Hoje estava nublado

"Pensei em você hoje por todo o dia . Cada segundo das horas, eu pensava.
No seu jeito, no seu cheiro, na sua mágica e na nossa história.
Pensei mais em você hoje, do que quando éramos dois. Porque fazemos isso? Porque quando chega no fim , fantasiamos o inicio?
Eu realmente só me lembro das melhores coisas.
Dos seus melhores beijos,
Das nossas melhores noites,
Das risadas mais gostosas,
Do sexo mais excitado.

Puxo com força pela memória as brigas, as mágoas, as mentiras e as lágrimas, mas elas se quer aparecem. E porque?
Por que romanceamos um relacionamento que acabou? Será porque não acabou? Será porque temos medo na verdade de enxergar a verdade?
O caminho é para ser percorrido com mais de uma pessoa. Por isso a existência da humanidade. E quando precisamos estar sozinhos , para voltar a nos relacionar? Mas que confusão!

Minha mente anda borbulhando de pensamentos.
Meu coração arde de saudades, de ciúmes.
Minhas lágrimas secam e voltam em um espaço curto de tempo.
Penso as vezes se você é algum tipo de vírus, parasita , uma nova doença que ainda não descobriram a cura. E que estou sendo a cobaia da pesquisa.
Você esta em mim, mas do que meu próprio cheiro. E entenda isso não é bom.
Isso não é um lindo sonho que estou vivendo.
Meu conto de fadas acabou quando a pequena princesa, tomou o papel da bruxa megera...

-------
Essa é Alice, uma menina com seus 18 anos, que viveu um grande amor.
Essas palavras foram achadas em um diário, em que ela escrevia todo santo dia.

Espero que gostem. Não julguem Alice, ela é uma menina sonhadora, que viveu acreditando
em contos de fadas. Até o momento de ser ver no lugar da bruxa .------------------


Maria Clara Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário