Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

17 de mar. de 2011

Um pouco de champagne .

" Uma hora a verdade vem.
Tarde ou cedo, tanto faz, é na hora certa.
E talvez a verdade sempre esteve na sua frente, você que não enxergou.
E aí se torna um ciclo, onde você acaba sendo seu próprio vilão.
Quando culpa e razão andam lado a lado. Você precisa decidir em que lado seguir.
É doloroso, é denso e vicioso, mas você precisa ser forte, ou pelo menos deveria ser.
Foram longos anos que você jurou seu amor, sua fidelidade, e seu carinho.
Foram longos anos que você sonhou, que você surtou e até sorriu.
Foram longos anos que se dedicou a uma unica pessoa. E por mais que houvessem brigas, gritos e choros , você desejou cada segundo estar com essa pessoa.
E como tudo acaba? Assim, do nada.
Um pra cada lado, com ódio no olhar, um rancor preso no peito, um pranto preso na alma. E as perguntas? Ah são milhares.
Você só quer dormir.Pra sempre.
Não quer ver ninguém.
Nem se quer tem fome.Não consegue, é mais forte que você .Como se estivesse engolido um "boi". Enorme e pesado, dentro de você.
Você precisa colocar pra fora, sei lá o que, mas precisa. Ou pelo menos deveria.
Você implora por entendimento, por perdão , por mais um pouco de amor.
Mas será que realmente precisa de tudo isso?
Não! Você não precisa!
Você precisa de consolo, de palavras doce e claro , um pouco de champagne."

3 comentários: