Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

17 de out. de 2011

1,2,3 respira....

Palavras, são palavras.
Eu nunca achei tão simples assim.
Quando você dá sua palavra a alguém, promete, o que se espera é que seja cumprido.
Palavras preenchem ou fazem esvaziar tudo.
Uma palavra mal dita , sempre estará lá naquele momento. E por mais que você tente explicar, ou entender, não tem mais jeito, ela já foi levada com o vento.
E mesmo que você tente consertar, não adianta. O estrago foi feito. Talvez amenize, mas apagar, não apaga.
O cuidado com as palavras deve ser profundo. A pessoa pode estar em um momento sensível, e você com toda sua lábia entorpece e machuca.
Pra mim palavras abrem portas da alma, fecham cicatrizes, fazem pensar, animam, mas fazem doer, machucam, arrancam pedaço, deixam sem chão.
Como sou do time daquelas que sentem, que amam, que sonham, que sofrem....Palavras pra mim tem uma tremenda importância. Portanto não me prometa nada que não possa realizar. Não me faça falsas promessas. Não segure minhas mãos para depois soltá-las. Pense bem antes de me dizer algo. Eu sou a flor da pele.
Mesmo tentando me encaixar no padrão de mulher do séc. XXI, astuta e independente, continuo tão sensível como sempre.
Voto em arriscar, mas só se for valer a pena.
Como diz a deusa Clarice Lispector: " Se não for pra me fazer voar bem alto, por favor, nem me faça tirar os pés do chão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário