Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

16 de out. de 2011

Obrigada por não desistir.

Fico surpresa com as armadilhas do destino.
Quando uma coisa tem que acontecer, ela acontece. Por mais que você estenda seu tempo de realização, ela vai te cercar, e aí não tem pra onde correr.
E o novo, assusta, dá medo e nos enche de dúvidas. Sair da sua zona de conforto, daquele lugarzinho que você já decorou, aquelas mesmas coisas, as mesmas dores, os mesmos sentimentos é uma tarefa árdua.
É uma atitude de dentro pra fora, uma escolha que só a gente mesmo pode tomar.
E por mais que todas as coisas te dão sinais você mesmo assim, prefere ficar no seu espaço.
Enfim, chega alguém que te mostrar que confiar é a melhor coisa. E te ensina sobre esperar, respeitar, e compartilhar sonhos como ninguém nunca te mostrou. Sim, essa pessoa te conquista!
E você se entrega, e abre mão de viver na sua zona de conforto, pra uma vida toda de crescimento.
Sente novamente aquilo tudo que não sentia há muito tempo.
Os olhos brilham, sente o frio na barriga, a mão suada, o pensamento que só fica lá.
Estar viva e aberta para a vida é o grande segredo da felicidade. E quando você encontra uma pessoa para dividir isso, não quer mais estar longe. E começa a pensar quanto tempo perdeu com distrações.
E por isso não quer mais perder tempo com nada, só ganhar.


Completamente apaixonada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário