Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

14 de abr. de 2011

Agora, não é mais como antes.

Agora a saudade é outra.
Não dói.
Não tira meu ar.
Não fico sem tino.
Não penso mais em você em todos os segundos, durante todo o tempo.
Não troco o dia pela noite.
Não me diminuo , pra você crescer.
Não esqueço de mim, e sim de você!
Penso sim, de forma saudável, assim, leve.
Hoje é gostoso lembrar de você. Não sinto medo.
Fico ansiosa em viver minha vida nova, essa agora, sem você.
É como uma brisa que vem á tarde , daquelas que não esperamos, em um dia quente, aquelas fresquinhas...Que sorrimos quando nos surpreende com o geladinho no rosto.
Pois então é assim, sua saudade é desse jeito.
Vem que nem vejo, mas sei a hora certa de mandar embora.
Hoje eu consigo controla-la.
Contenho minhas lágrimas,que hoje são quase inexistentes.
Controlo meus instintos de carência, controlo meus sentimentos de abstinências , esses sentimentos, aqueles, que você viciou com suas coisas. Na sua pele, na sua cara,na sua casa. Esses, aqueles,sentimentos que me sufocaram, que me surtaram.
Esses, hoje são aqueles.
E os de hoje , são os que vêem .
Hoje eu sei que não sou mais sua. Mesmo achando as vezes que tenho que pedir permissão á você para ser feliz. Espero sempre sua aprovação.
Mesmo contando TUDO a você, mesmo compartilhando coisas minhas, sua eu não sou mais.
Pode ser duro saber disso, ou não.
Mas nosso amor, já é um daqueles que estou guardando e não mais revendo.
Você vai ser sempre o único.
O inevitável. Aquele que eu não esperava, aquele que surgiu do nada.
Você, foi embora.
Suas manias foram juntas.
Nossas lembranças, ficaram.
Hoje eu durmo, eu tenho sono, aquele sono que você conhece. Sono de pedra mesmo.
Hoje eu não me culpo mais, nem fico tentando rever cenas, procurando culpados, apontando erros. Hoje, eu aceito o que foi vivido, da forma que foi vivido.
Hoje eu estou me repaginando.
Me aprontando. Pra quê? Oras, pra vida!
Você foi o mais intenso, o mais insano.
Você me fez conhecer uma mulher que eu não sabia que cabia em mim. E me transformou em outras assutadoras.
Mas, acabou. Foi. E nós? Estamos sobrevivendo, não é mesmo?

É isso então.
Se você acha que não é possível curar-se de uma amor, eu digo, que sim. Tudo é possível. Mas como você chega lá? Ahh, só vivendo!
Por isso que eu digo sempre: Explore você mesmo. Seu corpo, seus limites, sua mente.
Usufrua de cada parte do seu corpo.
Mude os hábitos. Perca antigas manias, faça novas.
E mesmo que seja mais confortável voltar, siga em frente. Seja mais flexível, não seja tão cabeça dura.
Você pode chorar, sofrer, perder, afinal você está vivendo ( Isso é bom)
E quem sabe um dia você não vai mais precisar voltar, e sim vai seguir, seguir avante.
Viva, apenas viva. Você sempre vai aprender coisas diferentes.
Vai perceber que pessoas mudam, que nunca vai conhecer 100% delas.
Siga em frente, sempre!

2 comentários:

  1. Prometo que vou aprender Clarinha...ir guardando e não revendo...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh viu! Meu blog também é auto-ajuda! hahahahahaha
    Beijos Mam's

    ResponderExcluir