Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

18 de abr. de 2011

Sorte ou revés?

As vezes me acho muda, surda e cega.
Outras invisível,seca e pálida.
Mas posso parecer em forma de fogo, paixão e sexo também.
Tantas outras, pareço insana, louca , imensa...
Na verdade são tantas em mim e apenas uma só dentro de mim!

As vezes são muitas.
As vezes nenhuma.


Tem momentos que jorra palavras, sentimentos e emoção....Outros que são de seca, do tipo árida.

São abraços, beijos e cheiros
São dores, fome e sede

As pessoas teimam em rotular , em colocar padrões . Cheias de certos e errados, de bons e ruins....
E que história é essa de dupla personalidade?
Eu sou um monte de personalidades.
Que chato seria a vida com uma cara só, um jeito único, uma mesma cara!

Durante algum tempo eu me culpava, me achava estranha ( tá eu sou estranha), eu tinha que mostrar que....Mostrar que...Provar que....

QUE SE DANE!!!

Eu sou cada dia de um jeito.
De um forma, de uma cor, de um tom.
As vezes sou moderna, as vezes careta que dói.
Outras sou nova, outras antiga.
Em certas pareço quente, e vezes congelo.
Vezes, choro.
Vezes, gargalho.
Vezes, minto.
Vezes, sou a flor da pele.

Vezes sou audaciosa, coragem que dá orgulho. Logo, tenho medo que dá pena.
Sou feliz...Sou tristonha!
Porque todos são dias são diferentes, e eu não fujo muito disso.
Continuo assim, ou não, mudo tudo de novo!
Eu me levo, e sou levada
Eu carrego, e levanto
Eu sou eu, e sou tantas.
Sendo uma, duas , ou mil.
Vou indo, curtindo e vivendo.
Não basta ser uma, e não ser ninguém.
Melhor mesmo , é ser muitas , e ser alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário