Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

4 de mai. de 2011

Out

Eu te odeio.
Com todas as forças possíveis.
De todas as formas de se odiar , eu odeio você.
Odeio com meu corpo.
Odeio com minhas lágrimas, odeio minhas lágrimas.
Odeio por dentro, odeio por fora, odeio o todo, odeio tudo.
Odeio de odiar mesmo.
Acabo me odiando, por ter acreditado algum dia em você.
Só de lembrar das suas palavras, suas megeras palavras, mesquinhas palavras, inúteis palavras, enfâmes palavras, malditas palavras, eu te odeio mais!
E mesmo te odiando, muito, não consigo tirar você de mim, me desfazer.
Parece um troço, uma peça solta no tabuleiro, um móvel fora do lugar.
Uma roupa que não me caiu bem,e que assim que cheguei em casa quis trocar, mas não consigo me desprender.Eu até que gostei dela no meu armário, junto com as outras.
Eu me acostumei com essa peça.
Você me corrompe, me incomoda. Mas não me enlouquece.
Você é um desconforto, mais confortável. Você se acomodou em mim.
Você se esqueceu em mim. Esqueceu de se buscar.
E eu não sei como te entregar para você.
Você esqueceu de aprender o caminho de volta.
Comeram suas migalhas de pão.
Você passou uma temporada, aqui na minha casa, no meu coração, na minha vida, e esqueceu suas coisas em cada cômodo.
E agora cada lugar que eu passo, tem coisa sua. Cada parte de mim, tem você.
E como eu odeio isso. Odeio muito, demais, pra caramba, odeio so much!!!
E pelo que eu vejo, você não quer se buscar. Você gosta disso. Desse jogo. Dessa agonia. Dessa cólica, dessa asia que você causa em mim.
Eu me lembro da nossa despedida, lembro do meu tchau. Mas não lembro de você indo embora. Você se escondeu , em algum lugar aqui dentro de mim, e eu não te acho por nada nesse mundo.
Eu ouço seus passos, ouço sua voz, sinto seu cheiro, mas te achar, eu não te acho.
Não vejo você. Não te enxergo. Mas te sinto, e te odeio.

2 comentários: