Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

22 de jun. de 2011

It's you.

Toda vez que estou sozinha, é você que vem na minha mente.
Toda vez que estou cheia de amigos, é você que faz falta.
Toda vez que estou faminta, é você que pode me alimentar.
Toda vez que estou pela metade, é você e apenas você que me torna inteira.
Toda vez que me sinto perdida, é você meu horizonte.
Toda vez que sinto medo, é em você que me seguro.
Toda vez que fica difícil, é você que piora as coisas.
Toda vez que eu me afasto, é você que se chega.
Toda vez que eu tento recomeçar, é você que me prende.
Toda vez que eu me sinto louca, é você que me dá certeza disso.
Toda vez que eu estou com você, é você que me tem.
Toda vez que estou com sono, é você que me tira ele.
Toda vez que eu acho que vai passar, é você que me mostra como é impossível viver longe de você.
E tudo em você, me lembra você, me faz querer você mais e mais.
Toda vez que me sinto livre, é você que me aprisiona.
Toda vez que estou feliz, é com você que quero dividir.
Toda vez que preciso desabafar, é você que pode me ouvir. Mas não me entender, isso já seria demais.
E toda vez que você se mostra mais distante, sou eu que quero aproximação.
E tudo aquilo que sonhei, só teria graça se fosse com você.
Toda vez que eu minto, é você que me desmente.
Toda vez que quero, você quer mais.
Toda vez que eu amo, é pra você meu amor.
Tão seu, tão meu, tão nosso.
Toda vez que eu me prometo, é por você que me descumpro.
Toda vez que acho que é o fim, é você que me confirma.


E se nada pode ser com você, pelo menos eu sei que sobreviverei sem o seu pesado amor, fadado amor, duvidoso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário