Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

4 de jun. de 2011

Sem mais palavras.

É chegou a hora!
Você já não existe em nenhuma parte do meu corpo.
Você se foi, partiu, evaporou!
E aquele tempo que parecia , infinito, até que foi rápido, me diverti um monte com
minhas próprias dores.
Mas te agradeço, querido. Por você, e para você renderam-se todas essas palavras.
A minha inspiração, não parava. Ainda mais quando o assunto era você. E isso era quase todo tempo.
Escrevi o quanto te amei, o quanto você fez falta, escrevi até sobre meu soberano ódio por você. Citei textos que me remetiam você. Isso aqui até hoje, só chegou até este lugar, confesso, por você! E por isso eu te agradeço. Por te me mostrado, que nunca é o fim para aqueles que tem fé no amanhã, aqueles que amam sob qualquer circunstância, aqueles , que como eu, estão sobrevivendo aos tempos de hoje!

E não vou me alongar mais, sobre você, porque a fonte secou.
A porta do jardim secreto se abriu, e eu como uma menina curiosa, estou doida para invadir e se invadida por esse novo universo.

O Fim, também tem sua hora de terminar, e a hora é esta.

Um beijo meu bem, que foi meu até hoje, durante esses anos longos, árduos e totalmente envolventes.
Fique com a parte boa, se tiver. Se não, encontre a sua parte boa da história.

Por que eu, me retiro de cena, ou melhor , me retiro da nossa tragédia de amor, para entrar em uma nova turnê. Se eu sei o nome? Algo parecido com VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário