Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

19 de ago. de 2011

Boas vindas.

Acordei hoje com uma sensação que bons ventos estão soprando pro meu lado.
E ha muito tempo não sentia isso.
Talvez tenha sido pelo fato que entendi de uma vez por todas que amor é um sentimento que pode ser sentido de várias formas, e uma delas pode ser um imenso carinho pelo outro.
E de fato, o que sinto hoje,é carinho.
E nada mais.
Sempre tive a teoria, que a vida é uma só, e devo desfrutá-la como uma saborosa sobremesa, colherada por colherada. Um dia de cada vez, e de forma intensa.
Haverão dias que pedirão coisas leves, momentos sutis. Ótimo,também os quero.
Haverão outros que precisarei lutar como uma leoa faminta, e alguns que serei uma dama da corte.
De todo modo, o bom da vida, é dividi-la e vivê-la enfim. Sem complicar nada,da forma mais simples que existe.
A representação da realidade, para cada um tem sua face , e por isso não podemos definir nada, nem nós somos definidos, estamos em eterna transformação.
Então eu penso que, nenhum problema, nenhuma dor, nenhuma perda, dura mais, do que o seu tempo de durar, e que sim, sou eu quem defino esse tempo. De acordo com a minha realidade .
E sim quando uma ou mais pessoa fala a mesma coisa, é hora de rever conceitos. Os amigos são ótimos observadores.
Por isso tenho os meus e não abro mão.
Quero que seja um novo tempo, um tempo de calma, de paz, de ir devagar.
Estou voltando a superfície, e preciso me acostumar a andar por cima,afinal foram anos, por baixo.
E nesse clima de boas vindas a minha vida, que começo meu final de semana.
Bom dia, para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário