Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

23 de ago. de 2011

Fechando ciclos!

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.
Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora; Soltar; Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto, às vezes ganhamos, outras perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo.
Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Encerrando ciclos. Não por causa de orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira."




(Fernando Pessoa)

Recebi este texto hoje de uma grande amiga minha, quem eu amo demais.
E sei exatamente o porque que ela se lembrou de mim justo, neste texto.
Essa amiga, tem divido comigo muitas coisas, risos, gargalhadas, lágrimas, dores, perdas, dias de sol, e porque não de chuva também. E através desse texto , eu vejo o quanto me conhece lá dentro.
E saiba , que se para você foi um mero texto, pra mim, foi uma janela sendo aberta, e me mostrando que sempre é tempo de amar novamente, e principalmente se SENTIR amada!
Obrigada Mi. Te amo, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário