Quem?

Minha foto
"Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua."

13 de ago. de 2011

CENSURADO ! ?

Aproveitando o momento volta as aulas, e todos os problemas que venho enfrentando com minha instituição de ensino, venho por meio deste demonstrar minha indignação pela falta de liberdade de expressão, e pela miséria de educação que cada vez se agrava no nosso país.
Sim, pela manifestção pública. Porque todo individuo tem o DIREITO que lhe assiste enquanto cidadão, de ter seu espaço social, garantido e respeitado.


*****************************************************************
Brasília, 13 de agosto de 2011



--------------------------------------------------------------------------------



Abaixo a censura!


Pela liberdade de expressão e de manifestação de opinião e do pensamento
Comunicamos a todos/as que a campanha “Educação não é fast-food: diga não para a graduação à distância em Serviço Social” está momentaneamente fora do ar, em cumprimento a liminar proferida pelo juiz da 8ª Vara Federal de Campinas-SP, que determinou o recolhimento imediato de todo o material da referida campanha, sob pena de multa diária. O Conjunto CFESS-CRESS, a ABEPSS e a ENESSO estão preparando sua defesa jurídica e lamentam profundamente que, em uma sociedade democrática, não seja garantida a liberdade de expressão na defesa de uma política pública que viabilize a educação como direito.

Avocamos os direitos previstos na Constituição Federal de 1988, que assegura a plena liberdade de manifestação e expressão do pensamento SEM CENSURA ( art. 5º, IX).
Sigamos na defesa da educação pública, laica, presencial e de qualidade!

http://www.cfess.org.br/home.php



2 comentários:

  1. Muito bom!! Achei que ninguém fosse fazer nada...
    Obrigado por me atualizar.

    Não que SS precise de uma aula presencial, afinal é só ler. Mas temos sim que ter os alunos nas salas.
    Né Maria Clara?

    ¬¬

    uAHUAHUHAUHUAHUAUHAHU

    ResponderExcluir
  2. De nada. Aquilo que chamamos de faculdade, esta cada dia pior....
    Mas pior do que uma educação medíocre, é não poder falar sobre educação medíocre!
    É só ler? Legal mesmo é arquitetura, aula de desenho!
    rs

    ResponderExcluir